Prémio de inovação InnoCentive

Especialistas em investigação e profissionais na área da Diabetes, tivemos uma boa impressão da Sociedade Portuguesa de Diabetologia, e por isso quisémos informar-vos sobre um dos nossos novos desafios.
Reconhecemos a importância de ajudar pacientes com diabetes, motivo pelo qual estabelecemos um prémio de inovação no valor de 15.000 dólares. (http://bit.ly/1tOhZpj). Ambicionamos formas criativas de proporcionar abordagens para a gestão da diabetes e uma experiência topo de gama no serviço de apoio ao paciente, para que este ultrapasse dificuldades. Mais de 50% das pessoas com diabetes têm dificuldade em gerir os seus níveis de glicémia. Os motivos para esta má gestão estão frequentemente relacionados com medos como das injecções, da hipoglicémia e com o aumento de peso.
As propostas deverão superar estas barreiras, que impedem o tratamento bem sucedido da diabetes, tal como o medo inicial em relação ao tratamento com insulina, a hipoglicémia, incapacidade de gerir o nível de insulina e o medo dos efeitos do tratamento no quotidiano.
Ocorreu-nos que poderiam estar interessados neste concurso. Se não para vós próprios, sem dúvida para inúmeras pessoas que trabalham na vossa área, e que apreciariam ter conhecimento deste desafio e talvez desejem concorrer.
A data limite para entrega é 27 de Junho de 2014. Para mais informações e para participar, visite http://bit.ly/1tOhZpj.
Michael Hanson
Associate Project Manager, Custom Challenges
InnoCentive http://www.innocentive.com/
Email: Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript ativado para o visualizar
Telefone: +44 (0) 207 224 0110
Onde o Mundo Inova