Dezembro/2004

Esta é a 6. ª newsletter da SPD.

Esta forma de comunicação será tanto mais útil quanto maior for o número de sócios que nos enviarem os seus endereços electrónicos assim como a sua actualização. Poderão fazê-lo logo na página inicial do nosso site www.spd.pt .

Por favor divulgue esta informação pelos colegas que ainda não recebem a newsletter.

A DIRECÇÃO  DA SPD DESEJA A TODOS OS SÓCIOS UMAS FESTAS FELIZES E UM ÓPTIMO ANO DE 2005 !

AVISO:

A REUNIÃO ANUAL DA SPD JÁ TEM DATA MARCADA:

DECORRERÁ NOS DIAS 1 E 2 DE ABRIL DE 2005 EM TOMAR (HOTEL DOS TEMPLÁRIOS). ESTÁ PREVISTA A ASSEMBLEIA ELEITORAL PARA OS PRÓXIMOS CORPOS GERENTES  NA TARDE DE 2 DE ABRIL.

Lembramos que o prazo de entrega de candidaturas para a Bolsa Pedro Eurico Lisboa/SPD-Bayer 2004, termina no fim do ano. ( Informações no nosso site ).

– Prémio Hargreaves – SPD / Jaba em Diabetes: Prazo para apresentação de candidaturas: 31/01/2005. ( Informações no nosso site ).

Bolsa Dr. M. M. Almeida Ruas - SPD/Novo-Nordisk, em Diabetes: - Prazo para apresentação de candidaturas: 15/02/2005 (Informações no nosso site).

A Direcção da SPD criou o Prémio Sá Marques/SPD destinado a premiar o(s) sócios da SPD autor(es) de artigos de Diabetes publicados em Revistas científicas internacionais de prestígio reconhecido. Os autores deverão enviar a informação da publicação ( referencia bibliográfica ) para o endereço da SPD ou do seu Secretário-Geral Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript ativado para o visualizar .

– A SPD aconselha a consulta e assinatura dos seguinte sites: